Buscar

MÉDICA DE PORTO SEGURO SUGERE TRATAMENTO DO COVID.

Atualizado: Jun 1

Ouvi e gostei. Achei muito interessante este vídeo da Dra. Raissa Soares; por isto, me senti na obrigação de divulgá-lo. Explica, de forma clara e objetiva, o protocolo usado por ela e, ainda, dá exemplos de sucesso, com pacientes curados.

Dra. Raissa Soares, renomada médica de Porto Seguro, formada há 25 anos pela UFMG, especialista em clínica médica, pós-graduada em medicina de família, urgência e emergência de terapia intensiva, tem muita experiência no tratamento da dengue e da H1N1. Sua explicação é muito técnica, simples, objetiva e convincente.

No vídeo ela faz um apelo aos seus colegas médicos, para considerar, inicialmente, neste momento de pandemia, toda síndrome gripal como Covid; com isto, estará reduzindo a carga viral. Na sua receita, baseada no protocolo do COE (Comitê Operacional de Emergência), ela recomenda:

  • Azitromicina com Ivermectina, ou

  • Azitromicina com Nitazoxanida (na primeira fase).

  • Na sua receita, não deixa de incluir, também, o Hidroxocloroquina com Azitromicina.

Ela vai além: sugere, ainda, uso de vitamina D (50.000UI, em dose única ou 10.000UI, em 5 dias), vitamina C (1 mg, 2 vezes ao dia) e Zinco (20 mg, 2 vezes ao dia). Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões!!!

Ao sentir qualquer sintoma de gripe, consulte um médico.