Buscar

Deputado apresenta indicação para distribuição gratuita de vitaminas à população!

Deu na TV: Indicação de Jânio Natal pede distribuição de suplementos vitamínicos, para reforçar a imunidade contra o covid 19. É a Imunidade do Bem!



Recentemente, apresentei ao governador Rui Costa um projeto que eu acho de suma importância, para a imunidade das pessoas de baixa renda: o projeto prevê que o governo do estado da Bahia distribua, gratuitamente, vitaminas importantes, como a A, a C a D e mais os minerais Zinco e Selênio. A vitamina A, ela você pode adquirir no seu organismo, através do consumo de ovos, cenoura, batata doce e outros alimentos. A C, D e os minerais zinco e selênio, você terá que ter uma suplementação e adquirir essas vitaminas através do Governo do Estado.

Essas pessoas com o sistema imunológico alto, protegido, obviamente a praga miserável desse vírus terá muito mais dificuldade de avançar no corpo dessas pessoas.

Como serão distribuídas essas vitaminas, caso o Governador Rui Costa aprove este projeto de indicação? Para não haver aglomerações, a ideia é que estas vitaminas sejam distribuídas através de agentes de saúde, do programa Saúde da Família. Com isto, nós estaremos fortalecendo o sistema imunológico dessas pessoas.

De acordo vários estudos de cientistas qualificados, gabaritados em suas matérias, colocam que já existem claramente estudos que provam e comprovam que essas vitaminas protegem o sistema imunológico das pessoas.

Este projeto é um projeto importante, o projeto "Imunidade do Bem"; e, com fé em Deus, o Governador vai abraçá-lo e colocá-lo em prática, para proteger e fortalecer o sistema imunológico das pessoas de baixa renda e também das pessoas de idade avançada. Mas, enquanto o governador não abraça essa ideia, você pode ajudar! Simples: basta acessar a nossa página abaixo e você verá como ajudar as pessoas!

Ou acesse direto: https://imunidadedobem.com