Buscar

DEPUTADO JÂNIO PEDE PELOS MÉDICOS DO HOSPITAL LUÍS EDUARDO



Os médicos do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, que atendem à Saúde dos municípios de toda a região e, atualmente, arriscam diariamente as próprias vidas no combate ao Coronavírus, divulgaram uma carta aberta à população, comunicando que não recebem salários desde FEVEREIRO passado e, por isto, podem interromper o atendimento.

Preocupado com a situação, o Deputado Jânio Natal entrou em contato com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, solicitando que interfira com urgência junto à IGH, empresa terceirizada que administra o Hospital, para que os médicos sejam imediatamente pagos.


Para o Deputado, este atraso no salário dos médicos, que exercem suas funções com grande afinco e dedicação, constitui uma grande injustiça e um verdadeiro ABSURDO!

“Além de tudo, estes profissionais têm os seus compromissos pessoais, que precisam ser cumpridos em datas específicas, dando-lhes tranquilidade para trabalhar. Uma greve dos médicos, durante esta pandemia, seria uma tragédia para a região, onde Porto Seguro e outros municípios já têm registrado casos comprovados do vírus!”, conclui Jânio Natal.