Buscar

EVENTO "MULHERES DO BEM" É CANCELADO, POR CAUSA DO CORONAVÍRUS


Seguindo a determinação do Governador da Bahia, Rui Costa, e visando conter a proliferação do Coronavírus, o nosso evento intitulado “Mulheres do Bem”, que seria realizado na próxima segunda-feira, dia 23 de março, foi adiado.


Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de março, o Governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), determinou em anúncio oficial o cancelamento, por 30 dias, a partir desta terça-feira (17/03), das aulas na rede estadual de ensino na capital baiana, em Feira de Santana e em Porto Seguro, além da suspensão de eventos que reúnam mais de 50 pessoas. Estas cidades são as que apresentam, até o presente momento, uma quantidade significativa de pessoas diagnosticadas com o Coronavírus (Covid-19).


O Governador tomou, ainda, a iniciativa de determinar a medição da temperatura das pessoas que chegam à Bahia, seja por aeroportos, rodoviárias ou rodovias federais, destacando os passageiros provenientes de São Paulo ou Rio de Janeiro, cidades brasileiras em que a contaminação é classificada comunitária.

Estes são alguns outros itens que fazem parte do Decreto:

- Higienização especial de todos os transportes públicos da Bahia, inclusive municipal, intermunicipal, interestadual e transportes escolares, públicos e privados.

- Suspensão de 90 dias de recadastramento de Inativos do INSS do estado.

- Suspensão de férias e licença-prêmio de médicos, enfermeiras e técnicos, na área da Saúde.


VEJA ABAIXO O VÍDEO NA INTEGRA DO GOVERNADOR!